Com o futebol internacional em reta final de temporada, o mercado se agita e os times se prepararam para o período mais forte de transferências do ano. O site Transfermarket, de dados e estatísticas financeiras, traz uma curiosa lista que aponta os nomes que mais se desvalorizaram na atual temporada. A sequência impressiona por conta dos nomes destacados.

Quem mais perdeu valor de mercado foi o chileno Alexis Sánchez. O atacante do Manchester United está em baixa nos Red Devils e viu o seu valor de mercado despencar em 35,7%. Dos 70 milhões de euros no dia 1° de julho de 2018, o chileno hoje é avaliado pelo site em “apenas” 45 milhões de euros.

A lista ainda conta com nomes como o do brasileiro Marcelo, atualmente no Real Madrid, Robert Lewandowski, Thomas Müller, Matt Hummels e outros. Porém, o que mais chama a atenção é a presença de ninguém mais ninguém menos do que Lionel Messi. O craque argentino está na terceira colocação valendo 160 milhões de euros, ao contrário dos 180 avaliados no início da temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here